amelancoliacontinua blogspot.com

Quando bate a melancolia. 02

6 de fev de 2011. Ajude a acabar com a minha dor. Desapareça. Postado por Letícia Nogara. Compartilhar com o Pinterest. 29 de nov de 2010. No escuro, tentar localizar um único foco de luz. Na luz, ficar cego, sem rumo, e com os olhos embaçados. Quem sabe, isso apenas seja um final de que a vida quer o tempo todo me apunhalar pelas costas. Não a vejo, a realidade. Não a sinto. Meus olhos estão se apagando mais e mais, pouco a pouco. Talvez seja porque devo fechá-los eternamente. Postado por Letícia Nogara.

OVERVIEW

This web page amelancoliacontinua.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored three pages inside the domain amelancoliacontinua.blogspot.com and found fifty-seven websites referring to amelancoliacontinua.blogspot.com.
Pages Crawled
3
Links to this site
57

AMELANCOLIACONTINUA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page amelancoliacontinua.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for amelancoliacontinua.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for amelancoliacontinua.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for amelancoliacontinua.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Black Butterfly.

Terça-feira, 21 de setembro de 2010. Ltimamente ele tem se sentido como uma estrela. Cochichos, gestos e olhares, e todo mundo sabe da minha vida primeiro que eu. Veja só! Eu sempre sinto como se estivessem me observando, e eu não tivesse privacidade. Eu sempre sinto como se estivessem me observando. agora me diga que isto não é um sonho. Bom, talvez eu devesse limpar os sapatos antes de entrar na sua casa. Me diga aonde você quer fazer,. No shopping, no hall de entrada. Ou no quarto da sua mãe? Eu que.

Pensamentos, gostos e devaneios

Segunda-feira, agosto 27, 2012. Mas será possível que o primeiro amor realmente é o que esses tolos escritores românticos tanto tentam nos fazer engolir? Será mesmo que jamais nos veremos livres de tal sentimento? Porque por mais que o tempo passe, eu não consigo esquecer, não consigo deixar de sentir, por mais que eu queira, por mais que eu precise, por mais que eu sofra. O muro que você construiu com tanto esforço para pelo menos respirar melhor, desaba.

Borboletas também sentem

Domingo, 16 de janeiro de 2011. Com o passar do tempo, muitas das minhas amizades perdem a essência. Gostaria de voar mais, encontrar coisas novas. Mas em cada cantar do passarinho, me volto para a minha realidade e percebo o quanto os momentos mais simples da minha vida fazem falta. Porque realmente eu sei que é aqui que eu deveria estar. Aqui que eu deveria voar. Nada mais que por aqui e por aí. Um sopro de saudade,.

WHAT DOES AMELANCOLIACONTINUA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of amelancoliacontinua.blogspot.com Mobile Screenshot of amelancoliacontinua.blogspot.com Tablet Screenshot of amelancoliacontinua.blogspot.com

AMELANCOLIACONTINUA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on amelancoliacontinua.blogspot.com took two hundred and thirty-eight milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider amelancoliacontinua.blogspot.com not secure.
Load time
0.238 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
74.125.22.132

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Quando bate a melancolia. 02

DESCRIPTION

6 de fev de 2011. Ajude a acabar com a minha dor. Desapareça. Postado por Letícia Nogara. Compartilhar com o Pinterest. 29 de nov de 2010. No escuro, tentar localizar um único foco de luz. Na luz, ficar cego, sem rumo, e com os olhos embaçados. Quem sabe, isso apenas seja um final de que a vida quer o tempo todo me apunhalar pelas costas. Não a vejo, a realidade. Não a sinto. Meus olhos estão se apagando mais e mais, pouco a pouco. Talvez seja porque devo fechá-los eternamente. Postado por Letícia Nogara.

CONTENT

This web page amelancoliacontinua.blogspot.com states the following, "Ajude a acabar com a minha dor." We saw that the webpage said " 29 de nov de 2010." It also said " No escuro, tentar localizar um único foco de luz. Na luz, ficar cego, sem rumo, e com os olhos embaçados. Quem sabe, isso apenas seja um final de que a vida quer o tempo todo me apunhalar pelas costas. Não a vejo, a realidade. Meus olhos estão se apagando mais e mais, pouco a pouco. Talvez seja porque devo fechá-los eternamente."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Área Palestrina

Quem realmente é o palhaço? Antes da partida de hoje, uma cena inusitada ocorreu na área da imprensa. Os jornalistas que estavam cobrindo o jogo colocaram narizes de palhaço, para protestar contra o mau humor de Felipão visto nas últimas coletivas. Desta vez, chamou os repórteres de palhaços e apontou para um e lhe disse que era um dos mais palhaços . O repórter que fez a pergunta que irritou o Felipão, na partida contr.

AROMA SILVESTRE

Campo, que te estendes Com verdura bela; Ovelhas, que nela Vosso pasto tendes, De ervas vos mantendes Que traz o Verão, E eu das lembranças Do meu coração. Sexta-feira, 30 de setembro de 2011. E sentido de humor,. Quem vos avisa é amiga. Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. A preparar um cantinho de costura. Quinta-feira, 22 de setembro de 2011.

Blog de bibi65 - bibi - Skyrock.com

Abonne-toi à mon blog! Bon voila sa c moi. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.

Books and Movies

Segredos de uma Noite de Verão - Lisa Kleypas. Série As Quatro Estações do Amor. Secrets of a Summer Night. 3 de agosto de 2015. Já estava ansiosa para ter em mãos o mais novo lançamento da minha queridíssima Lisa Kleypas, não sei vocês, mas eu AMOOO os livros dela.

Quem tem medo de brincar de amor?

Quinta-feira, 6 de novembro de 2014. Como se fizesse um pacto. Havia teu nome e teu sangue. Quarta-feira, 15 de outubro de 2014. Prove o suor e meus medos. Os anseios em cada espasmo. Até que não sobre nada. Quarta-feira, 24 de setembro de 2014. O contraste do meu corpo. E de toda essa noite fria. Entre a palidez da pele. Vermelha e quente e corrosiva. Derretendo as palavras não ditas.