Date Range
Date Range
Date Range
Um novo ponto de parada no ciberespaço! Sábado, 14 de junho de 2008. É um pouco amador mas diz exatamente o que é Indústria Cultural e sua sorrateira atuação na sociedade. Luma Ribeiro Barrense, Tiago Remígio Crateús and Tito Eugênio S. Ução para a sua democratização. Ora, Da Vinci se.
El arte en la Primaria uruguaya. Jueves, 6 de agosto de 2009. Verdades que se encuentran por ahí. La imaginación, la fantasía y la creatividad son cada vez menos necesarias cuando casi todos los problemas ya están resueltos por otros. Es muy escasa, errónea y en ocasiones hasta ha sido nula la formación artística de los maestros.
Quinta-feira, 12 de junho de 2008. MCM - Satisfação aos Desejos do Indivíduo? VIVA O BLUES DE CADA DIA. Que a mídia é burra ninguém duvida. Não estou propondo que o biscoitinho salgado da melancolia seja produzido em massa. Ao contrário, quando penso em meu próprio período infanto-juvenil, passado numa escola francesa dos anos 70, lembro que se me pedissem para pesqui-sar alguma co.
Habiéndonos dado cuenta de la permanencia en el recuerdo de lo vivido decidimos hacerlo conocer a todo curioso que decida viajar por la web. Esperamos sirva nuestra experiencia para darse cuenta de que la cultura popular es sumamente importante en una población. Viernes, 21 de marzo de 2008. Domingo, 16 de marzo de 2008. Lunes, 25 de febrero de 2008. HACIENDO UN POQUITO DE HISTORIA. Pero al llegar las vaca.
Sexta-feira, 13 de junho de 2008. Para falar de sensacionalismo exitem vários questionametos a serem feitos, e sitarei somente três, que classificio como os mais importantes;. 1- Quais os tipos de sensacionalismo? 2- Quais as suas conseqüências? 3- O que leva a este tipo de jornalismo? Para estas questões exitem duas respostas que as esplicam muitobem, uma positiva favorável ao sensacionalismo e a outra negativa desfavorável ao mesmo. NÃO AQUELAS QUE NOS LEVAM PARA O INFERNO.
Scrivete, pensate, scrivete, pensate, scrivete. MILANO - Derisioni, insulti immotivati, prese in giro, brutti scherzi prepotenze, vessazioni fino alla violenza fisica. Sono tanti i gesti che vanno sotto il nome di bullismo, fenomeno dilagante nelle scuole italiane.