Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 13 de junho de 2008. Quinta-feira, 15 de maio de 2008. O que é o TDAH.
Domingo, 8 de junho de 2008. O Papel do Professor No Processo Ensino - Aprendizagem Face das Continuas E rápidas mudanças Advindas no decorrer do séc. O papel do professor no processo ensino - aprendizagem face das continuas e rápidas mudanças advindas no decorrer do séc. As informações nos chegam, hoje, rapidamente e o que antes demorava uma década para mudar, nos dias atuais ocorre da noite para o dia. Ocorre que ao ensino médio é exigida formação especifica para.
Terça-feira, 3 de junho de 2008. Talvez poucos pais saibam o quão importante é o brincar. Para o desenvolvimento físico e psíquico do seu filho. A idéia difundida popularmente limita o ato de brincar. A um simples passatempo, sem funções mais importantes. Que entreter a criança em atividades divertidas. Através do brincar a criança está experimentando o mundo, os movimentos e as reações, tendo assim elementos para desenvolver atividades mais elaboradas no futuro.
Sábado, 28 de agosto de 2010. E fazer as leituras para interagir nos fóruns. Onde aqueles alunos que ainda não se apresentaram deverão primeiramente fazê-lo para que possamos nos conhecer.
Terça-feira, 23 de agosto de 2011. URE Timon e Programa Aluno Integrado 2011. Nessa perspectiva, somos parceiros da Universidade Federal de Goiás e do Ministério da Educação, pois visamos o pleno exercício do direito à qualidade na educação e a inclusão digital dos jovens que participam do Programa Aluno Integrado. Sexta-feira, 19 de agosto de 2011.
Sábado, 12 de março de 2011. Meu ser é mais elevado que qualquer frase de impacto.
6 de mai de 2014. Aprendendo as horas com o Dino é uma forma divertida de ensinar as horas de um,a maneira lúdica. Com a ajuda do mouse arraste os ponteiros do relógio para saber que horas são. Cores, Formas e Números. As cadeias de montanhas surgem quando camadas sobrepostas de rochas são dobradas e pressionadas para cima, devido ao choque entre as placas tectônicas.