Date Range
Date Range
Date Range
June 18, 2010 by Su. Tenho nenhum regardo pelo meu corpo. Tenho nenhum regardo pelo tempo. Eu ouço as palavras, mas elas não me fazem sentido. Quando me tocam, me vejo insensível. Ignorante, quase não dou valor ao meu olfato. Só me resta os olhos. Os quais querem enxergar mais do que minha mente entende. Presos em tão simples máquina, expostos a rapidez do universo. Como se pode então entender o valor de nossa existência? Bati na porta ao olhar pro teus olhos.
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. A noite funde-se com o rio. Entre o lodo e a bruma, apenas se desvendam silhuetas inundadas de rasgos de luz e cumplicidade. Em outros confortos, um coração quente olha os corpos frios, que se tocam com alguma inocência. A brisa, leve, procura o calor. Traz nos seus ares um cheiro ondolado ao frenesim do rio, e um silêncio ensurdecedor que enche a alma.
Quinta-feira, 10 de junho de 2010. Ai que saudades que tenho de ter mais tempo para poder vir aqui. esta fase não tem dado mesmo. Sei que não tenho que me justificar pela ausencia, mas sinto mesmo saudades de ter mais tempo para actualizar o blogue, e para poder passar algum tempo pelos vossos cantos. Até la beijinhos e felicidades a todos que se interessam um bocadinho por este espaço. Domingo, 23 de maio de 2010.
Friday, June 4, 2010. O panorama musical tuga não para de surpreender. Quim Barreiros - Eu Perdi Os Tres. Quim Barreiros - O Meu Chéri. Quim Barreiros - Casamento Gay. Thursday, April 1, 2010. Livrinho das caras e o erro magico. E agora que já escrevi montes de coisas sem nexo queira dar-te os para.
Com uma viagem na palma da mão. Segunda-feira, janeiro 24, 2011. Pode parecer pouco mas acreditem que a 58 Km de distância do Porto encontra-se uma terrinha que parece que não pertence a este país. ou se calhar é esta terrinha que pertence enquanto a minha cidade é que saltou de órbita! Não há estrelas no céu a dourar o meu caminho, Por mais amigos que tenha sinto-me sempre sozinho. Passo horas no café, sem saber para onde ir, Tudo à volta é tão feio, só me apetece fugir.
A Lua em que me escondo. Sexta-feira, 22 de junho de 2012. Parte de mim sou eu. Esta é a metade da página da minha vida. Sim, hoje estou frágil. Porque é que escrevo para aqui? Porque não tenho receios em demonstrar o que sinto nem em partilhar as minhas lágrimas. Não quero viver sozinho, nem muito menos, morrer só. Não gosto de ser comum ou de estar na moda só para agradar a todos pela imagem. a minha imagem está no meu poder interior. Por vezes acordam tarde demais.
Segunda-feira, 4 de maio de 2015. Olá amigas, hoje mostro uma pequena barrinha para aplicar numa fralda. O gráfico é do blog CaSulo. Ficou simples mas muito fofinha não ficou? Gosto tanto de bordar coisinhas de bebé. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 30 de abril de 2015. Dê a sua opinião! Olá ami.
A minha experiência de Hemisfério Sul até ao momento tinha sido sempre em contexto de projectos de cooperação para o desenvolvimento. E, pensava eu, que isso seria uma constante na vida em África. Por isso, costumo dizer que muitas vezes não me apercebo que estou noutro país. Se alguém ler isto, não pense que é um post demasiado pessimista. Nada disso, claro que há coisas boas! Obrigada a todos que .