Date Range
Date Range
Date Range
Coordenação Pedagógica - Diurno CED2 - Cruzeiro - Brasília. Blogs da escola e Professores. Coordenação Pedagógica e Conselho de Classe. Parâmetros Curriculares Nacionais - MEC. Quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Calendário de Provas - 4º Bimestre.
Blogs da escola e professores. Segunda-feira, 18 de março de 2013. INGLÊS - 2º N e 2º O - EJA. Introdução ao estudo do inglês no mundo globalizado. Revisão vocabulário estudado e texto. Revisão de gramática e teste avaliativo. Plural dos nomes e pronomes objetos.
1º ano Biologia - Thaiana. 1º ano Física - Derbiano. 1º ano Química - Gláucia. 1º, 2º e 3º anos - Espanhol -Textos. 1º, 2º e 3º anos Elaboração de textos em Português. 1º ano Matemática - Edilton. 3º anos - Geografia -Conflitos mundiais - Ivanildo. 1º ano - História - Mesopotâmaia, Egito, Romanos, Hebreus-Débora. 1º ano - Inglês - Ana Meire. Conteúdo recuperação 1º e 2º bimestres e 1º semes. O uso racional da água. Segunda-feira, 1 de abril de 2013.
Biblioteca do Centro Educacional 2 do Cruzeiro - Brasília. Segunda-feira, 30 de maio de 2011. Postado por Biblioteca do CED2 - Cruzeiro - Brasília. Terça-feira, 24 de maio de 2011. Postado por Biblioteca do CED2 - Cruzeiro - Brasília. Sexta-feira, 20 de maio de 2011.
Todos os grupos 1 - Tecnologia Matemática e Física. 3 anos Todos os grupos 4 - Cultura - Port, Ingles, Espanhol Arte Educ Física. Todos os grupos 3 - Ciências - Quimica e Biologia. Todos os grupos 2 - Trabalho - Geografia, História, Filosofia, Sociologia. Todos os temas por turma. G2-Poluição das águas e o trabalho. G4-Poluição das águas e a cultura. G3-Poluição das águas a as ciências.
Blogs da escola e professores. Segunda-feira, 18 de março de 2013. INGLÊS - 2º N e 2º O - EJA. Introdução ao estudo do inglês no mundo globalizado. Revisão vocabulário estudado e texto. Revisão de gramática e teste avaliativo. Plural dos nomes e pronomes objetos.
Educação especial - CED2 - Cruzeiro - Brasília. Tem como objetivo direcionar os alunos do grupo da educação especial para sua inserção na comunidade escolar. Terça-feira, 19 de março de 2013. A Escola precisa adaptar-se às necessidades dos alunos, e para isso, destaca-se a necessidade de um currículo em que a flexibilidade, a abertura, a autonomia e a adequação configuram-se como aspectos definidores.