Date Range
Date Range
Date Range
Alma de Poesia - Links - Letra E. O Poema Nosso de Cada Dia. A falcatrua, o engodo, o engano. Por Alma de Poesia Parceiros. Dias em que pareço seguir. Por um cinza sem fim. Ao passar nas calçadas,. Por Alma de Poesia Parceiros.
Alma de Poesia - Links - Letra F. O Poema Nosso de Cada Dia. A favela, à luz do dia. Por Alma de Poesia Parceiros. Nem bem a noite já saía,. Vinha o dia madurando,. Foi quando vi essa manhã. Por Alma de Poesia Parceiros. Todos os direitos reservados a André L. Contra o Plágio na Blogosfera.
Alma de Poesia - Parceria Info. Torne seu site mais conhecido faça trocas de links como parceria com vários sites, no parceria. info só existem pessoas que querem trocar links! Uma lição de Conhecimento. Vários Cursos, Pacotão de cursos. Assista televisão no computador, mais de 5. Várias Apostilas, ebooks, manuais e cursos para você fazer download ilimitado. Cursos Online Gratuitos, Várias apostilas, ebooks, cursos e materiais on line.
Soneto de um amor sem razão de ser. Soneto de saudação à morte. A VERDADE E A MENTIRA. TE AMO E TE QUERO. Terça-feira, 15 de julho de 2008. Soneto de um amor sem razão de ser. Se o não saber te amar não fosse um sonho louco. O impossível de ser, nunca teria começo e fim. Se tudo acabou sem começo e se desfez aos poucos. Longe da vida, .
Dança do Vento de Afonso Lopes Vieira. O vento é bom bailador,. Baila, baila e assobia. Baila, baila e rodopia. E tudo baila em redor. Bailai comigo, bailai! E elas, curvadas, arfando,. Começam, débeis, bailando. E suas folhas, tombando,. Uma se esfolha, outra cai. E o vento as deixa, abalando,. O vento é bom bailador,. Baila, baila e assobia,. Baila, baila e rodopia,. E tudo baila em redor. Bailai comigo, bailai! Dê a sua opinião! .