Date Range
Date Range
Date Range
Diário de Bordo Brasil - Peru de ônibus. Durante viagem de ônibus de Porto Alegre até Cusco no Peru, tive tempo para refletir e escrever um pequeno diário de bordo contando alguns detalhes desta longa jornada. Na verdade este blog não é o relato de uma viagem ao Peru, mas de duas jornadas inesqueciveis a este país mágico e misterioso. Em 2010, pacote de viagem de ônibus saindo do RS, passando pelo norte da Argentina, norte do Chile e sul do Peru até Cusco. 01 de fevereiro - Terça-feira.
10ª Califórnia da Canção Nativa do RS. Disco em bom estado de conservação, sem plástico e comprado usado. 02 - Romance Na Tafone. 03 - Recuerdos Da 28. 03 - Licoes Da Terra. Uma bela coletânea de músicas nativistas gaúchas deste festival tão tradicional e importante para a história do RS e de sua música. Um belo disco com certeza! Vozes maravilhosas e letras fantásticas.
Automaticamente estará enfeitando você! Quinta-feira, 7 de maio de 2015. Escrevo o que não consigo falar. Procura-se a minha paciência, com direito a recompensa. Se não fosse tão trágico diria até que rimou. Preciso de uma simpatia, uma mandinga para tirar essa nuvem negra que está sobre mim. Tá brabo mesmo, porque tá carregada a nuvem. Quero ir para uma ilha deserta e ficar uns dias lá sem nada e nem ninguém, alias tem como eu sair de mim? A verdade é que nem todos os dias são coloridos, mas os meus dia.
Sexta-feira, 20 de março de 2015. A poesia meu amor! É o estado natural da minha alma. Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015. Depois do teu nome nenhum outro surgiu na minha cabeça, onde teimas em está durante estas mil horas que compõem os meus dias que nunca adormecem. Brasília, DF, Brazil. Em cada pensamento um outro ato.
A nossa casa ainda fala de você. Você pode ler esse texto escutando All too well. Mesmo após esses 12 meses a nossa casa ainda fala de você. Ela faz com os meus flashes de memória sejam cada vez mais nítidos no desejo de que a minha memória não comece a falhar depois de tantos dias passados desde o dia em que você nos deixou. Sabe quem outro dia deu o ar da graça? A sua velha amiga sanduicheira de pão, aquela que usar no fogão. Lembra dela? Pois é, ela me recordou .