Date Range
Date Range
Date Range
Alternatywna komunikacja między szkołami w celu propagowania obywatelstwa europejskiego. Niedziela, 18 sierpnia 2013. Środa, 26 czerwca 2013.
AKEL1- Aprofundar a cidadania europeia Pliprofundigi eŭropcivitanecon. Diário do Clube de Esperanto da Escola Secundária Braamcamp Freire - Pontinha que informa sobre o desenvolvimento do projecto AKEL1. Ĉi taglibro apartenas al Esperanto-klubo de la mezlernejo Braamcamp Freire - Pontinha, Portugalio, kaj rilatas al projekto Akel1. Se vi hazarde malfermis ĉi blogon sciu ke ĝi ne plu funkcias.
Segunda-feira, 29 de novembro de 2010. A disciplina consiste em descoberta de conhecimento a partir de base de dados. Como projeto final foi proposta a Mineração de Dados de uma base de dados de Dermatologia que possui seis doenças e suas características clínicas e Histopatológicas. Para a mineração foi utilizado o software Weka e os métodos de Prism e VFI. O Prism por exemplo mostra resultados a partir de regras de SE e ENTÃO.
Terça-feira, 10 de novembro de 2009. Planejamento de Marketing para o SENAC-PR. Compreender o marketing, da perspectiva de planejamento, nas suas diversas formas de aplicação e a importância do planejamento de marketing para as empresas promovendo uma visão ampliada do processo de gestão organizacional e utilizar os modelos de análise e de avaliação de produtos e negócios e de sistemas de informação para a elaboração do planejamento de marketing. Verifica-se então a importância d.
Ach, en wat deden ze het leuk! Toen ik tegen tienen thuis kwam, kwam mijn mams ook net aan, en dronken we nog even een rosé in de tuin. Kijk, dát is tóch wel heel erg leuk! Die kaart nog meer dan de .
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Ciência, Tecnologia e Gestão da Informação. Gestão da Informação na UFPR. 4 de março de 2010. Realização de Plano de negócios, abordando a documentação necessária para abertura da empresa; planejamento financeiro, incluindo capital de giro; plano operacional e de marketing; aquisição de produtos e serviços, entre outros fatores. Profº José Simão de Paula Pinto.