Date Range
Date Range
Date Range
EMEB Floriano Camargo de Arruda Brasil. Segunda-feira, 3 de setembro de 2012. Aluna ganha livro da Folha da Região. A aluna Carolina Freitas Lima foi premiada com um livro pelo jornal Folha da Região por um comentário feito a respeito do Tema Dia de Chuva. A parceria com o jornal é um dos meios que a escola usa para incentivar e promover a leitura. A leitura não transforma o mundo, transforma pessoas e as pessoas transformam o mundo. EMEB Floriano Camargo de Arruda Brasil.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012. Projeto leva o tema saúde bucal para dentro da escola. Ele já existe há 15 anos e anualmente atende de cinco a dez escolas, visitando-as semanalmente. Nessas visitas os pós-graduandos da faculdade realizam atividades como palestras, teatrinhos com fantoches, ensinam a higienização bucal correta com o auxílio de brinquedos. Brinquedos esses que muitas vezes são confeccionados pelos próprios universitários. Alunos do 4º Ano diurno da Esc.
Participa! Suport al projecte de sensibilització.
CRIANDO E EDUCANDO COM O CEMFICA - CSU. Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes. Quinta-feira, 1 de setembro de 2011. As crianças ficaram vidradas ao resolverem as questões de língua portuguesa na telinha do computador.
Terça-feira, 30 de junho de 2015. ERA UMA VEZ UM MENINO QUE TINHA 15 ANOS, ELE QUERIA VIVER UMA AVENTURA NA FLORESTA ASSOMBRADA, MAS ELE NUNCA PODE VIVER UMA AVENTURA, ENTÃO ELE RESOLVEU VIVER UMA AVENTURA NA FLORESTA ASSOMBRADA. QUANDO O MENINO CHEGOU NA FLORESTA, ELE FOI EXPLORAR ELA TODA, O MENINO ENCONTROU MUITAS COISAS NA FLORESTA, SÓ QUE O MENINO VIU UMA COISA QUE ELE NÃO ACREDITOU, UM MONSTRO GIGANTE! QUE ERA CONHECIDO COMO O MONSTRO MAIS CRUEL DA FLORESTA ASSOMBRADA. UM DIA ELES ESTAVAM BRINCANDO.
Observações, devaneios e livre pensar. Radialista se destaca na disputa em Salvador. Raimundo Varela é o mais citado, mas está em empate técnico com adversários. É a primeira vez nos últimos 50 anos que uma eleição na capital baiana não terá a influência do senador Antonio Carlos Magalhães. Os nomes apresentados pelo instituto aos eleitores foram sugeridos pelos próprios partidos.