Date Range
Date Range
Date Range
Às vezes acontece-me o frio nos olhos. Uma casa com tecto falso. Uma casa com tecto falso II. O meu sol de inverno. Sou absolutamente viciada nos programas da vida selvagem. ontem dei por mim a pensar. se colocassem os animais em frente à televisão a assistir à nossa vida. que nome teria o programa? A melhor versão de ano novo. E um dia você vai se lembrar. Que um deus te deixou sonhar.
A Fraga que o Fogo Afaga. Acerca do Ser e Restantes Coisas Virtuais. Acerca do Ser e Restantes Coisas Virtuais. Acerca do Ser e Restantes Coisas Virtuais.
Sábado, 24 de janeiro de 2015. O silêncio oprime-me esmaga-me a vontade. A vontade de te ter. A vontade de te perder. A inação abandona-me á indecisão. Trás- nos imperfeição tudo sem acção e actuação. Perdemo-nos nos caminhos que trilhamos e não quisemos. Neles lançamos o nosso abandono. Sábado, 31 de maio de 2014. Oca, opaca, vazia e cansada. Sem cor, sem som, sem odor nem sabor.
Por minha mão mais destra sublinhado. Um discurso que fosse lentamente. Em luta com o silêncio prosseguindo. E nos versos de David porfiado. Esquecer o peso cinzento,. E ficar aqui sentada a olhá-lo,. Lá em cima, quieto. Escutar, tão doce,. Não consigo evitar uma lágrima. A música viva da saudade. E que é quase tud.
São sons ávidos, traçados de urgência, rasgados às ondas vencidas e ao abandono feliz. Mas de verosímil a inacreditável. Entre apontamentos, algas e aromas inexactos. E um mar de grão. Memorial nosso de cada dia. De farol a farol no porvir.
Em directo e a cores. A tua vida é cheia de coincidencias, é normal que não pares de pensar. E a culpa é dos incompetentes do informaticos que trabalham na linkedin. Em que um dia sai nas noticias que tinham sido publicas passwords de utilizadores. E a password que tinha ali era a mesma para tudo. Decidi nao ter nenhuma igual.
DECLAMAÇÕES DE TEXTOS MEUS E DE OUTROS. Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Hiperligações para esta mensagem. Sexta-feira, 12 de junho de 2015. SOM e IMAGEM- Augusto Sousa. Enviar a mensagem por e-mail.
Sábado, 13 de outubro de 2012. Ataram-me as pernas e disseram-me. Ataram-me os braços e disseram-me. Taparam-me a boca e disseram-me. Taparam-me os ouvidos e disseram-me. Taparam-me os olhos e disseram-me. Tiraram-me o coração e disseram-me. Arrancaram-me a alma e disseram-me. Estou nú, vazio, só. Neste mundo imenso, onde existe mentira, odio, guerra, currupção. Numa sociedade que se quer anoretica, onde há roubo, massacre, homicidios, violações, raiva. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! .