Date Range
Date Range
Date Range
Mensagens poéticas extrassensoriais para sanar a sua dor cética. Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. O homem na enxurrada da vida. A vida é uma dança que acompanha a música tocada e dirigida por força estranha, advinda da própria entranha de desajuizada criança fanha e muito tacanha. Vitória e fracasso são realmente o nada a ser considerado.
33 - Hipnose de Vidas Passadas. Translator Widget by Dicas Blogger. Quarta-feira, 2 de março de 2011. Você sabe o que é hipnose? Ah Você pensa que sabe. Eis os mistérios, saiba o quanto você é enganado. Não vamos aqui poupar ninguém, até porque todos nós passamos pelo crivo da hipnose universal. Continue essa leitura e verá quanto engodo existe no seu caminho, então, procurará ter mais consciência desta vida insana que tem de levar. Já no caso da Paix.
Translator Widget by Dicas Blogger. Quarta-feira, 2 de março de 2011. Esta obra romanesca relata alguns fatos inspirados no dia-a-dia de um clã de Vinhateiros do interior de um estado do país. Histórias peculiares de uma grande família formada por pessoas de boa índole. Trazendo-nos uma identificação com o cotidiano de seres humanos que, na sua essência não passam de nós mesmos, suas alegrias e suas dores são muito semelhantes às nossas. Havia um lugarejo e, .
Translator Widget by Dicas Blogger. Quarta-feira, 2 de março de 2011. Este é um cognome dado a um filho, com o fito de fazer galhofa com sua qualidade de criança simplória, no conceito de pais ignaros. Ignorantes no bom sentido de ignorar valores de se criar filho, porém, com sabedoria própria de se criar vários e bons filhos, pois, apesar dos pesares foram pais amoráveis para com sua prole e, o amor suplanta qualquer sabedoria. Como educar um filho? A mãe uma psiquiatra! E agora, José? .
Quarta-feira, 2 de março de 2011. Para acabar com essa existência, realmente deve-se matar tudo. A nossa vida está cheia de armadilhas, que irão nos iludir, nos atocaiar em tudo aquilo que formos fazer, essa é a grande realidade humana. Quem já matou o ego? Com certeza já desencarnou-se! .