Date Range
Date Range
Date Range
Comunidade acadêmica da UNIPAC-Uberlândia, sejam bem-vindos! Este é o Blog do Instituto Tecnológico. Com a colaboração de todos, vamos fazer deste ambiente virtual, uma ferramenta de comunicação, informação, debates e troca de conhecimento. Quarta-feira, 8 de dezembro de 2010. NOS DESEJAMOS PARA VOCÊ E SUA FAMILIA. Terça-feira, 7 de setembro de 2010. II Mostra Cientifica de Trabalhos Interdisciplinares 2010.
O Que Você Procura? Aulas de Adm Financeira. Sábado, 11 de abril de 2009. GABARITO A1 SETIMO PERIODO PRIMEIRA ETAPA. Sábado, 4 de outubro de 2008. Ciências Contábeis - 7º Período. Servico Social - 7º Período. Servico Social - 5º Período. Servico Social - 3º Período.
Conclusão de autoria de Allana e Daiana. Concluímos que a Revolução Industrial trouxe consigo tantos benefícios quantos malefícios para o mundo. A Revolução contribuiu para as grandes mudanças no mundo que acabaram atingindo diretamente a população, e provocou uma fantástica mudança revolucionando os métodos de trabalho das empresas, fabricas e indústrias. A Revolução Industrial causou uma grande modificação.
Esse é um blog onde serão postadas informações, curiosidades e novidades no campo das Teorias da Administração e suas diversas áreas. Quinta-feira, 23 de junho de 2011. Alegria no ambiente de trabalho. Talvez a alegria seja o seu diferencial na busca por um emprego. Os tempos estão difíceis, o desemprego ainda está em alta, mas, apesar de tudo, não podemos deixar a tristeza tomar conta de nossas vidas. Isso não é frase tirada de livro de auto-ajuda, não! Use roupas coloridas e alegres quando possível.
Yu Wins Search for Most Outstanding Finance Educator. Yu, Associate Professor, Finance and Accounting. Department, and Chair, Leadership and Strategy Department, of the John. Gokongwei School of Management, was awarded the Rafael B. Most Outstanding Finance Educator last February 27, 2008 at Bangko.
Martes, 28 de octubre de 2008. Indice para crear una empresa. 11 Nombre y constitución jurídica. 13 Rubro, Producto, Tamaño de producto, variedad. 21 Diagnostico del macro entorno o ambiente general. 22 Diagnostico del micro entorno o ambiente específico. 221 Poder de los clientes. 24 Realizar un análisis FODA. 25 Seleccionar estrategia de negocio más adecuada.