Date Range
Date Range
Date Range
Biblioteca Maria Figueirôa de Siqueira. Quarta-feira, 15 de abril de 2015. 6º Sarau da AELE - Discutindo as Problemáticas da Atualidade. O 6º Sarau da AELE, veio com a inovação expor. Cidades e Mudanças climáticas, com a economista Isabel Oliveira, e Sociabilidade e Monocultura da cana de açúcar, com a socióloga Patrícia Cabral, ambas acadêmicas da AELE, foram os assuntos da noite do dia último dia 11.
AMLA - Academia Morenense de Letras e Artes. Quarta-feira, 6 de maio de 2015. Através deste expressamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade a nossa presidente Celma Pereira pelo falecimento de seu pai o Sr. Todos estamos consternados e profundamente comovidos por tão importante perda. Desejamos a todos da família que haja paz neste momento tão difícil e os mais profundos votos de consolo! Academia Morenense de Letras e Artes. No dia 23 de a.
Academia de Letras Humberto de Campos. Academia de Letras Humberto de Campos. Quinta-feira, 25 de setembro de 2014. ACADEMIA DE LETRAS DE VILA VELHA. Vice-presidente - José Roberto de Oliveira.
Bem-vindos ao Blog da Academia de Letras Jurídicas da Bahia. Entidade declarada de utilidade pública pela Lei nº 11. 14, Graça, Salvador, Bahia, Brasil, CEP 40. Iniciada a seleção das obras danificadas da biblioteca da Academia. ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA DIRETORIA. Luiz de Pinho Pedreira da Silva.
Terça-feira, 24 de maio de 2011. Sami Armed Isbelle, membro da ALRJ em Visita à ABL. Nesta semana, dia 20 de maio, Sami Armed Isbelle, membro efetivo da Academia de Letras do Rio de Janeiro - ALRJ, compareceu à Cerimônia de Posse do Dr. Marco Lucchesi na Academia Brasileira de Letras - ABL acompanhado do Sheikh Jihad Hammadeh. Postado por Omar Israfil Dawud Bin Ibrahim. 21 de maio de 2011.
Academia de Letras do Triângulo Mineiro - ALTM. A Academia de Letras do Triângulo Mineiro. Ao fundo, Sede da Academia de Letras do Triângulo Mineiro,. José Mendonça, Edson Gonçalves Prata e Monsenhor Juvenal Arduini, idealizadores do projeto. A eleição é praticada por voto secreto, em Assembléia Geral. Cada cadeira tem o seu Patrono, que foi indicado pelo seu respectivo sócio fundador, ou pelo primeiro acadêmico que dela tomou posse.