Date Range
Date Range
Date Range
Que a imagem sedentária e cansada do amor. Dá seguimento à nossa Série Temática e tem. O círculo da Existência já nos mostrou inúmeras faces do amor, mas estamos aqui para trocar um pouco de luz e alcances, somando a visão de. Muitas colaboradoras - mais de 30! Para gerar um novo mosaico. Vai pro ar dando conta, através de diferent. Onde nossas mais agudas focalizadoras apontam as facetas pr.
Criamos esse novo estilo editorial para poder conversar mais de perto com você. Pesquisamos os índices de acessos a nosso site, identificamos os assuntos m. Ais visitados e criamos um espaço especial de aprofundamento para eles. Além de nossa homepage no ar desde 2006,. A partir daqui, então,. Vamos gerar uma série de. Blogs beeeeem identificados com as buscas de nosso. O tema de estréia está aqui. A quem ela serve? Mas v.
Pense em quanta gente e por quantas vezes através dela as pessoas entraram, andaram, saíram, conversaram, cantaram, choraram, discutiram, riram, dormiram, acordaram. Quantas! Tudo em sua casa. A sua casa! Pense nela. É arrumada, certinha? Ou toda bagunçada e alegre? É quieta, vazia, barulhenta, atrolhada? Tão em moda nesses tempos de hoje, a harmonização de ambientes é um redesenho vibracional, delicado, precioso e intricado conhecimento que equilibra as energias e faz de nossas casas um lugar .
Estar no planeta é ter um corpo. Se você pensar bem, nossos únicos e definitivos pertences neste mundo são nossos corpos. Eles geram nossas conexões mais íntimas com a Terra. Mas o corpo é também, em essência, o desejo da alma em se manifestar. Nossos cabelos, peles, ossos, olhares, tudo é expressão de nossos outros andares existenciais mais sutis. O corpo, assim, é a manifestação plena do outro mundo, é o eixo sensorial divino pulsando em nós. Tintos selvagens, sua gana de alma.