Date Range
Date Range
Date Range
Blog do 8ºB - Disciplina de Área de Projecto. Segunda-feira, 11 de maio de 2009. Regras básicas para criar uma apresentação PowerPoint. 1Os diapositivos devem representar ideias-chave. 2O tema a apresentar deve ser antecipadamente exposto. 3Os diapositivos devem, preferencialmente, ser concebidos em formato horizontal. 4Convém, por uma questão de identificação, numerar os diapositivos. 5O tema em que se inserem os conteúdos a apresentar deve estar referido nos diapositivos.
Neste blog vamos apresentar trabalhos sobre a disciplina.
Segunda-feira, 5 de janeiro de 2009. Bem vindo ao blog de educação física. Ver o meu perfil completo.
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009. Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. Segunda-feira, 13 de outubro de 2008. Blog do 8ºB, disciplina de Francês, da Escola EB 2,3 de D. Ver o meu perfil completo.
Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. Segunda-feira, 6 de outubro de 2008. Bem vindo ao blog do 8ºB da escola E,B,2e3 D. Ver o meu perfil completo.
Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. Segunda-feira, 6 de outubro de 2008. Bem Vindo ao Bloge de História da turma do 8ºB.
Blog do 8ºB - Disciplina de Inglês. Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. Segunda-feira, 29 de setembro de 2008. Blog da turma do 8ºB da escola EB 2,3 D.
Blog do 8ºB - Disciplina de Português. Segunda-feira, 29 de setembro de 2008. Blog do 8B escola D. Ver o meu perfil completo.
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009. Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. Segunda-feira, 13 de outubro de 2008. Blog do 8ºB, disciplina de Francês, da Escola EB 2,3 de D. Ver o meu perfil completo.
Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. Segunda-feira, 6 de outubro de 2008. Bem vindo ao blog do 8ºB da escola E,B,2e3 D. Ver o meu perfil completo.
Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. Segunda-feira, 6 de outubro de 2008. Bem Vindo ao Bloge de História da turma do 8ºB.
Blog do 8ºB - Disciplina de Inglês. Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. Segunda-feira, 29 de setembro de 2008. Blog da turma do 8ºB da escola EB 2,3 D.
Clica nos números da grelha para conheceres as pistas de cada palavra. Correspondência, que a cada elemento do conjunto de partida faz corresponder um e um só elemento do conjunto de chegada. Resultado da transformação de um objecto por meio de uma função. Elemento que pertence ao conjunto de partida de uma função.